495450580893305 Bandidos são presos após assalto com reféns em restaurante do Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos são presos após assalto com reféns em restaurante do Jardim Paulista



Clientes e funcionários de um restaurante no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, passaram por momentos de tensão na noite desta quinta-feira (25). O estabelecimento comercial localizado na rua Nilce Terezinha Zanetti foi assaltado por três rapazes, que acabaram presos pela PM após a ação.

De acordo informações repassadas ao Linkada News, era por volta das 22h30 quando a PM foi informada que três indivíduos invadiram o restaurante e estavam fazendo reféns funcionários e clientes sob ameaça de arma de fogo. Duas viaturas da PM se deslocaram ao endereço informado e se depararam com o assalto em andamento.

Após uma breve negociação policial, os três assaltantes com idade entre 18 e 22 anos acabaram se entregando. Com os suspeitos foram localizados cheque, relógio, uma certa quantia em dinheiro e um simulacro de pistola.

Um quarto elemento que dava cobertura ao trio em um veículo Peugeot, do lado de fora do estabelecimento, empreendeu fuga com a chegada da polícia e conseguiu fugir. O carro foi encontrado abandonado há algumas quadras do local do crime. O veículo foi entregue ao proprietário nesta sexta-feira (26).

Os três rapazes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul juntamente com os objetos do roubo, entre eles um veículo Uno usado no assalto, e um Peugeot, que constava com alerta de furto e roubo em Curitiba. Os suspeitos seriam moradores de Colombo e Almirante Tamandaré, segundo informou a polícia local.

(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page