495450580893305 Bandidos são presos em Curitiba após assaltarem vidraçaria no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos são presos em Curitiba após assaltarem vidraçaria no Jardim Paulista



Depois de roubarem e tomarem de assalto um carro de uma vidraçaria no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, dois homens foram presos na manhã desse sábado (28). O rastreador do veículo roubado ajudou a polícia a localizar e a prender André Monteiro Reis, de 29 anos, e Edevaldo Ribeiro, de 31, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes se passaram por clientes e marcaram uma visita até o estabelecimento localizado na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, no Jardim Paulista. Quando adentraram a loja, armados, os dois homens renderam o proprietário levando entre outros pertences, dinheiro e um veículo Ford Edy branco. A dupla fugiu pela BR-116 sentido Curitiba.

Em acompanhamento via COPOM pela região do Sítio Cercado, a PM conseguiu localizar os assaltantes. Durante a perseguição, o carro em que os dois ladrões estavam se envolveu em um acidente. A dupla foi detida e encaminhada até a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), de Curitiba.

(Foto: Bruno Henrique / Banda B)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page