495450580893305 Bandidos saqueiam loja no Jardim Paulista, fogem da Guarda Municipal e batem carro na fuga
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos saqueiam loja no Jardim Paulista, fogem da Guarda Municipal e batem carro na fuga



A ação rápida da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul (GCM) impediu que bandidos ficassem com a mercadoria roubada de uma loja de vestuário na manhã desta sexta-feira (1º).

O roubo ocorreu por volta das 10h, quando três rapazes em um veículo Saveiro renderam a funcionária do estabelecimento, localizado na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Jardim Paulista.

Câmeras de monitoramento da região registraram os assaltantes estacionando a Saveiro de ré em frente à loja, e em seguida, saqueando roupas e calçados do estabelecimento. Utilizando sacos plásticos e caixas de papelão, o trio carregou as mercadorias na caçamba do veículo. A movimentação atípica foi percebida por outros comerciantes, que resolveram acionar a Guarda Civil Municipal.

Em poucos minutos, agentes da GCM chegaram ao endereço, mas os bandidos já não estavam mais no local. De posse das características do veículo, os agentes iniciaram uma varredura pela região, se deparando com a Saveiro em fuga pela Avenida Anibale Ferrarini, quase divisa com o município de Colombo.


Houve perseguição e durante a fuga os assaltantes acabaram batendo o carro contra a cerca da fábrica Eternit, em Colombo. Os suspeitos conseguiram fugir deixando para trás a Saveiro e os produtos oriundos do assalto, entre várias peças de roupas e calçados.

Em consulta ao sistema, foi que constatado que a Saveiro usada na ação foi roubada no bairro Umbará, em Curitiba, no dia 28 de agosto deste ano. O veículo e os produtos foram apreendidos e levados à Delegacia de Campina Grande do Sul, que ficará responsável em entregar os objetos aos respectivos proprietários.

Veja a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Guarda Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page