495450580893305 Bandidos sequestram empresário e filhas em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos sequestram empresário e filhas em Quatro Barras



Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22h, um empresário de Quatro Barras e as duas filhas foram levados como reféns após assalto a sua residência. Segundo informações, ao chegar em casa, uma das filhas foi surpreendida por indivíduos que adentraram na residência.

Um dos familiares acionou o botão do pânico para a empresa que faz a segurança da residência. Neste momento os agentes de segurança foram até o local constatando que havia pessoas estranhas dentro da casa. A polícia foi acionada e ao chegar foi recebida com tiros. Momentos depois, os bandidos saíram com o veículo Honda City do empresário com os reféns sentido a Borda do Campo, distrito de Quatro Barras.

Após chegar na Borda do Campo, próximo ao Morro do Anhangava, os bandidos roubaram um veículo Fiat Uno de um morador da região. Durante a madrugada, o carro da família e a filha mais velha foram localizados no bairro Borda do Campo. Já a filha mais nova e o pai foram encontrados na Régis Bittencourt sentido São Paulo. Todos já estão em casa com seus familiares.

Segundo informações da Polícia Militar, os três bandidos abandonaram o carro em que usavam em Colombo e fugiram. A Polícia Civil de Quatro Barras é quem investiga o caso.

(Foto: Reprodução)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page