495450580893305 Bandidos tentam arrombar agência em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos tentam arrombar agência em Campina


Da Redação

A Gangue do Maçarico foi surpreendida por uma viatura da PM quando tentava arrombar os caixas eletrônicos do HSBC, na Sede de Campina Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, os bandidos tentaram arrombar um dos caixas com um maçarico, mas o alarme do banco disparou. Com um spray, os bandidos pintaram a lente das câmeras da agência com o intuito de dificultar a identificação.

Os bandidos fugiram sem levar nada, deixando para trás os equipamentos usados na tentativa de arrombamento. Um suspeito foi preso após rondas pela região. Com ele a polícia encontrou um spray, material que pode ter sido utilizado no crime.

Todo material abandonado pelos marginais na agência bancária foi encaminhado à Delegacia de Campina Grande do Sul, que fica agora encarregada de investigar o caso.

Explosão

Esta não é a primeira vez que a mesma agência é alvo de bandidos. Em fevereiro deste ano uma quadrilha explodiu a agência e levou boa parte do dinheiro disponível nos caixas eletrônicos. A ação resultou na interdição do local por cerca de dois meses devido a gravidade da explosão que comprometeu parte da estrutura da agência.

Após o ocorrido a Prefeitura Municipal temia que a filial do banco deixasse a Sede do município, já que a administração do banco deu indícios que isso poderia acontecer. Mas em conversa com o Executivo, o HSBC resolveu manter a agência no mesmo local.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page