495450580893305 Bandidos tentam explodir caixa eletrônico do Boni
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico do Boni


Da Redação

No início da madrugada desta quarta-feira (3), a Polícia Militar de Campina Grande do Sul recebeu a informação de que homens tentavam explodir os caixas eletrônicos do Supermercado Boni, localizado na Avenida Aniballe Ferrarini, no bairro Timbu. A ação foi frustrada e os bandidos fugiram antes da polícia chegar ao local.

Segundo informações repassadas pela PM, enquanto a quadrilha preparava os explosivos o alarme do estabelecimento disparou e os marginais deixaram uma espécie de pó branco no chão, material possivelmente utilizado nos detonadores. Os marginais também usaram um pé-de-cabra para danificar o equipamento.

Esta não é a primeira vez que a Gangue da Dinamite age no mesmo local. Em julho de 2012, uma quadrilha explodiu um dos caixas eletrônicos levando todo o dinheiro que estava dentro do equipamento. Na época, quatro homens em um veículo renderam o vigilante do estabelecimento e dominaram um motorista de ônibus que estava parado no ponto inicial da linha, localizado em frente ao supermercado. Na ocasião, foi utilizado um pé de cabra para arrombar a porta de vidro do supermercado que possui dois caixas eletrônicos.

Banco do Brasil

Na quinta-feira passada, um grupo também tentou explodir a agência do Banco do Brasil, no Jardim Paulista, porém a ação foi frustrada depois que os explosivos falharam. Os bandidos fugiram e ninguém foi preso.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page