495450580893305 Bom Momento na Banda B
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bom Momento na Banda B


Bom Momento na Banda B

Da Redação

O grupo de samba e pagode Bom Momento foi a grande atração do programa Tribuna Esportiva, com o Trio de Ferro, na noite de sexta-feira (27) de junho, na rádio Banda B AM 550.

Considerado um sucesso na cena local, o grupo tem se destacado nos principais eventos da região de Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras. O grupo formado por há cinco ano por músicos e amigos de infância reúne em seu repertório canções de autoria própria e também sucessos da atualidade.

Os integrantes do grupo são Marcos Molina (percussão), Luis Henrique (vocal), Adilson Ferreira (percussão) e Kayo Augustus (cavaquinho). Juntos eles levam ao público um som diferente e revigorado aos amantes do samba e do pagode.

Durante o programa, entre uma notícia e outra, o grupo provou que tem talento de sobra, ao vivo os integrantes não titubearam, atenderam às solicitações tocando sucessos de grandes cantores como Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Thiaguinho e outros.

“É uma satisfação imensa pra gente esta participando deste programa que tem grande audiência. Nós temos uma concepção de levar a boa música no estilo samba e pagode nas nossas apresentações”, afirmou o vocalista do grupo, Luis Henrique.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page