495450580893305 Bombeiro faz campanha no Facebook para ajudar família que perdeu tudo em incêndio
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bombeiro faz campanha no Facebook para ajudar família que perdeu tudo em incêndio



Uma família de Campina Grande do Sul está precisando de ajuda após ter sua residência de madeira destruída por um incêndio nesta segunda-feira (16).

O incidente, que segundo os Bombeiros foi provocado pela fagulha de um fogão à lenha, aconteceu na rua das Pederneiras, próximo à BR-116, no bairro Barragem, área rural da cidade. Não havia ninguém na casa do momento do fogo.

Comovido com a situação difícil enfrentada pela família, o bombeiro comunitário Adenilson Ceccon, que participou do combate às chamas, lançou uma campanha no facebook com o objetivo de arrecadar alimentos, utensílios domésticos, materiais para construção, móveis e roupas.


“Me comovi com a situação da família e resolvi ajudar por meios próprios. Peço a colaboração de quem sentir no coração de ajudar, é uma família que pouco tinha e que perdeu tudo”, relata Ceccon na postagem feita em seu perfil no facebook.

A família é composta por cinco pessoas, sendo dois adultos (marido e mulher grávida de oito meses). O casal tem três filhos; uma menina de 2 anos, uma de 4 anos e um menino de 13 anos.

Aqueles que puderem estar ajudando a família a recuperar parte do que foi perdido no incêndio podem estar entrando em contato pelos telefones (41) 9 9151-0038 (WhatsApp) ou no 9 9880-0692.

Veja abaixo a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Colaboração Adenilson Ceccon)

 


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page