495450580893305 Bombeiros Comunitários recebem homenagem da Câmara de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bombeiros Comunitários recebem homenagem da Câmara de Campina


Os Bombeiros Comunitários de Campina Grande do Sul e Quatro Barras receberam uma moção de aplausos na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, na noite de quarta-feira (29) como forma de reconhecimento dos trabalhos que a corporação exerce nas duas regiões.

A moção foi proposta pelo vereador Cleverson Dalprá, com o apoio do corpo de vereadores da Câmara. Em conversa com a reportagem do Linkada News, o vereador disse ser uma simples homenagem a funcionários que se arriscam para salvar vidas seja em incêndio, acidente ou qualquer situação de risco.


Os Bombeiros Comunitários atendem a população dos dois municípios há quase quatorze anos, com foco no pronto atendimento das ocorrências, além de dar apoio ao trabalho da Defesa Civil em Quatro Barras.

OUTRAS HOMENAGENS - Além do reconhecimento à atividade dos Bombeiros Comunitários, a sessão solene contou com a entrega do título de cidadã honorária à senhora Daltiva Betinardi Taverna e moção de aplausos à bombeira militar 1° Tenente Mariana Lorenzi.

Veja outras fotos da sessão solene:

(Fotos: Divulgação/ Facebook Câmara de Campina Grande do Sul)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page