495450580893305 Bombeiros encontram corpo de rapaz que havia desaparecido em represa de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bombeiros encontram corpo de rapaz que havia desaparecido em represa de Campina



O jovem de apenas 21 anos que estava desaparecido desde o último sábado (24) quando saiu com o pai, o avô e amigos para pescar em Campina Grande do Sul, foi localizado por volta das 8h deste domingo (25). Uma equipe de bombeiros do Gost (Grupo de Operações de Socorro Tático) realizou buscas pela região na tentativa de encontrar o rapaz. A equipe retomou as buscas logo pela manhã conseguiu localizar o corpo de Jackson Santos Alves da Rosa, com sinais de afogamento.

Jackson desapareceu após entrar na barragem do Capivari, localizada às margens da BR- 116, na região da Barra da Cruz (Ribeirão Grande), em Campina Grande do Sul. A barragem fica localizada nas proximidades do Posto Alpino. O rapaz resolveu entrar nas águas e não voltou mais. Desde então, ele foi dado como desaparecido e os bombeiros iniciaram as buscas pelo rapaz.

Familiares da vítima noticiaram o desaparecimento do jovem através da rede social Facebook, ainda na esperança de encontra- lo com vida, mas horas depois veio a triste notícia. O corpo de Jackson foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba. A família informou através do perfil da vítima, no Facebook, que o velório está ocorrendo desde as 23h na Associação Moradias Belém, localizada na Rua Diogo Mugiatti 444 - Iguape 1.

(Foto: Arquivo Pessoal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page