495450580893305 Bombeiros encontram corpo do pequeno Rafael em Pinhais
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bombeiros encontram corpo do pequeno Rafael em Pinhais


Da Redação

Chegam ao fim às buscas pelo pequeno Rafael Pereira Farias, de um ano e dois meses. Ele foi encontrado em Pinhais, na manhã deste sábado (27). Rafael estava próximo à Estrada da Graciosa, na região do bairro Alphaville, a cerca de um quilômetro do local de onde havia desaparecido. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafael caiu no Rio Palmital, atrás de casa, e foi arrastado pela correnteza.

Uma testemunha no local que presenciou o momento do resgate, falou com tristeza sobre o momento. “Cheguei a ver o resgate do corpo da criança e foi muito triste, não consigo descrever o que eu senti naquele momento, era uma criança tão pequena”, lamenta a testemunha.

O caso

Rafael Pereira Farias, estava desaparecido desde a última quarta- feira (24) véspera de Natal, da região do Parque dos Lagos, em Colombo. Por volta das 11h, a mãe deu falta do bebê, que havia começado a andar há apenas 10 dias. A partir de então, ela começou a procurá-lo dentro de casa e pela vizinhança, e como não a encontrou, ligou para o Corpo de Bombeiros, que foi ao local e iniciou as buscas pela criança. A residência é separada do córrego por um barranco de dois metros de altura e Rafael brincava no local no momento do desaparecimento. Os bombeiros realizaram buscas durante três dias na região, que se iniciavam pela manhã e terminavam no início da noite.

Foto Reprodução Polícia Civil

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page