495450580893305 Bope faz grande apreensão de armas, drogas e dinheiro em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Bope faz grande apreensão de armas, drogas e dinheiro em Colombo

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná

Mais de R$ 65 mil, duas pistolas e cinco quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite de domingo (15) no bairro Paloma, em Colombo. Durante a ação policial dois homens entraram em confronto com as equipes e acabaram morrendo no local.


Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial estava verificando uma denúncia de tráfico de drogas quando abordou um homem e, com ele, encontrou certa quantia de murruga (flor da maconha com alta taxa de THC). Em buscas pela casa, os militares estaduais constataram que o local era adaptado para esconder drogas, pois o assoalho da casa era oco.


No local, a equipe policial encontrou 5.505 quilos de maconha, sendo 34 embalagens de murruga e três porções prensadas e R$ 65.435,00 em dinheiro. Enquanto os policiais estavam na residência, dois homens armados chegaram e atiraram contra a equipe policial, que revidou o ataque. A dupla ficou ferida.


O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, porém, ao chegar no local, os homens já estavam mortos. Todos os órgãos competentes foram acionados para dar continuidade a situação.


Ao todo, além do dinheiro e da maconha, os policiais militares também apreenderam duas pistolas, de calibre 9mm, e 24 munições, um carro e três balanças de precisão. Um homem foi preso e encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã para as medidas cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page