495450580893305 Borda do Campo contará com subprefeitura
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Borda do Campo contará com subprefeitura


Da PMQB

Nesta semana, o distrito de Borda do Campo, um dos mais populosos de Quatro Barras, começa a receber as obras da Subprefeitura - um projeto inédito que pretende encurtar distâncias e facilitar o acesso da população aos serviços públicos. O prefeito Loreno Tolardo, assinou na última quinta- feira (30), a Ordem de Serviço que autoriza o início efetivo das obras.

"Este é um sonho que muitos gestores já sonharam e um avanço que vai trazer proximidade entre a população e a Prefeitura. Ex-prefeitos como Domingos Mocelin Neto, Aníbal Borba Cordeiro e Carlos Milani, que muito contribuíram para o município, também estariam felizes hoje", disse Tolardo.

No local, além dos serviços de infra-estrutura, também poderão ser protocolados pedidos e solicitações de alvará. A Subprefeitura irá contar com um sistema integrado de dados com a Prefeitura Municipal de Quatro Barras. O projeto da obra prevê área com estacionamento e uma ampla estrutura de atendimento.

"Trata-se de uma obra voltada ao atendimento da Borda do Campo, um dos bairros mais populosos, mais antigos e mais distantes de Quatro Barras", disse o presidente da Câmara, vereador Antonio Cezar Creplive.

Na solenidade estiveram presentes ex- prefeitos, ex-vice-prefeitos, vereadores, empresários, secretários municipais, lideranças religiosas, integrantes do Conselho de Pastores e membros da comunidade. Também Fez uso da palavra o superintendente que vai coordenar a Subprefeitura, Jarbas Mocelin; e o secretário de Obras, Cleverson Santos Fortes.

Além do prefeito, do secretário de Obras e do superintendente, também assinaram a ordem de serviço o representante da construtora Salomon & Salomon, Eduardo Salomon; e o ex-vice-prefeito Lino Borba Cordeiro (Seu Quinco), aos 84 anos, como testemunha do ato solene.

(Foto: Josyane Ohde/PMQB)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page