495450580893305 BR-116: Carro bate em traseira de moto e motorista foge sem prestar socorro a motociclista e garupa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

BR-116: Carro bate em traseira de moto e motorista foge sem prestar socorro a motociclista e garupa



Um motociclista e a garupa, ambos de aproximadamente 20 anos, ficaram feridos na noite desse sábado (12) ao se envolverem em um acidente de trânsito na BR-116, nas proximidades do Mercado Boni, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

De acordo com informações apuradas no local, a moto trafegava pela faixa da esquerda sentido Curitiba, e foi atingida na traseira por um carro em alta velocidade. Após provocar o acidente, o motorista que estaria num Peugeot branco seguiu o trajeto sem prestar qualquer socorro às vítimas. Motoristas sinalizaram o local com cones com o objetivo de orientar os demais condutores sobre o acidente.

Uma amiga das vítimas conversou com a nossa reportagem e contou o que viu. “Em nenhum momento o motorista do carro diminuiu a velocidade ao se aproximar da moto. Com a batida, eu só vi os dois (motociclista e garupa) sendo arremessados para o alto. A moto continuou sem eles e só parou a alguns metros à frente”, descreveu a testemunha, que informou que a placa do veículo causador do acidente já tinha sido identificada.

Segundo a informante, o motociclista e a garupa estavam num grupo de amigos que retornavam de um evento automotivo. “Residimos em Colombo e retornávamos de um encontro de carros antigos em Quatro Barras. Estávamos em dois automóveis e duas motos e seguíamos juntos pela rodovia”, contou.

Apesar do susto, as duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves e permaneceram conscientes durante todo o atendimento. Os primeiros a chegarem no local foram os agentes do Bombeiro Comunitário do município, que em seguida, receberam apoio dos socorristas da concessionária Autopista.

Segundo os agentes, o motociclista teve ferimentos no tornozelo e a garupa sofreu fraturas na face e na cabeça, porém, nenhum deles corre risco de vida.

Outro acidente com moto em que motorista foge

Na sexta-feira (11) outro acidente com moto em que o motorista fugiu do local sem prestar socorro foi registrado no bairro Jardim das Acácias, em Quatro Barras. Na ocasião, o motociclista identificado como Leonardo Soares, 24 anos, acabou vindo a óbito após ter parte da perna direita arrancada no acidente. A garupa precisou ser hospitalizada em estado grave. CLIQUE AQUI para saber mais.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page