495450580893305 BR-116 fica interditada após acidente envolvendo três caminhões
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

BR-116 fica interditada após acidente envolvendo três caminhões


Três caminhões se envolveram em um acidente na BR-116, no quilômetro 69 sentido sul, na região de Campina Grande do Sul. A colisão que aconteceu por volta das 7h da manhã desta terça-feira (18) deixou a pista interditada temporariamente.

A reportagem do Linkada News entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi informada que um caminhão carregado de peixe foi ultrapassar outro caminhão que transitava na faixa da direita, ao mudar para faixa da esquerda o primeiro veículo colidiu com um terceiro caminhão que transitava na faixa da esquerda, no mesmo sentido. Somente o caminhão carregado de peixe teve a carga derramada.

O acidente não deixou vítimas e por volta das 10h todos os caminhões acidentados já haviam sido retirados da via, sendo liberada uma das faixas. Foi feita uma limpeza na via, na qual havia, aproximadamente, 10 quilômetros de congestionamento.

Às 11h40 a PRF acionou um caminhão pipa para fazer a limpeza geral no local, para que então, as duas faixas fossem liberadas para trânsito de veículos.

(Fotos: Polícia Rodoviária Federal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page