Uma briga de casal na noite dessa segunda-feira (14), na rua João Knapi, no bairro Jardim Patrícia, em Quatro Barras, terminou com dois baleados pela Guarda Municipal, um deles, Levi Rodrigues do Amaral, não resistiu e morreu após dar entrada no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
A GM foi acionada por volta das 22h para conter uma briga de casal, em que o companheiro estaria agredindo a esposa. Segundo os agentes, eles foram recebidos por Amaral com uma barra de ferro em mãos. Achando que pudesse se tratar de uma arma, os guardas dispararam contra ele. O enteado dele também acabou baleado na ação.
Em entrevista à rádio Banda B nessa terça-feira (15), o secretário municipal de Ordem Pública, Marcos Pereira, defendeu que as ações foram estritamente para conter o homem que estava agressivo. A atitude da GM, no entanto, deixou a esposa de Amaral inconformada. Ela disse que os disparos efetuados pelos agentes foram desnecessários na ocasião.
Segundo o divulgado pelo portal Banda B, o homem morto já cumpriu pena durante oito anos por roubo. Já teria agredido a esposa em outras situações e, na última, durante uma audiência no Fórum da cidade, ambos se reconciliaram e voltaram a morar junto. CLIQUE AQUI para ver a matéria completa.
(Foto: Daniela Sevieri/Banda B)
Comments