495450580893305 Briga de casal resulta na apreensão de duas espingardas em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Briga de casal resulta na apreensão de duas espingardas em Quatro Barras



Policiais militares do 22º Batalhão foram chamados na madrugada deste domingo (6), por volta das 4h, para atender inicialmente uma ocorrência de violência doméstica na região do Campininha, em Quatro Barras, mas que acabou resultando na apreensão de duas espingardas.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 para se deslocar até uma chácara onde estaria acontecendo uma briga de casal. Antes de chegarem no local, os policiais receberam a informação de que um homem, de 43 anos, estaria agredindo e ameaçando a esposa com uma arma de fogo. Barulhos de tiros foram ouvidos em contato com a solicitante das agressões.

No local, os policiais militares Piovezan e Givaldo adentraram a propriedade e localizaram o autor das ameaças. Ao ser indagado, o homem negou ter efetuado disparos de arma de fogo, porém, com o auxilio das equipes do oficial CPU e do Adjunto Delta, os policais encontraram duas espingardas escondidas em uma mata, uma calibre 20 milímetros com seis munições intactas e sete deflagradas, e outra espingarda calibre 8 milímetros.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Quatro Barras para que medidas cabíveis fossem tomadas.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page