495450580893305 Briga de casal, seguida de sequestro, termina com refém liberada e apreensão de armas em QB
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Briga de casal, seguida de sequestro, termina com refém liberada e apreensão de armas em QB



Na manhã deste domingo (6), a Guarda Municipal de Quatro Barras evitou que uma briga de casal acabasse de forma trágica. Era por volta das 8h, quando a guarnição recebeu uma denúncia informando que um homem de 47 anos estava ameaçando matar a companheira (amante) com um revólver. A situação terminou com a refém liberada e a apreensão de armas de fogo, que estavam de posse do suspeito.

De acordo com o que foi repassado pela GM, após discutir com a companheira por ciúme, no bairro Borda do Campo, o homem teria sequestrado a mesma, obrigando-a a entrar em um veículo Gol, e a levando-a para um local desconhecido sob ameaças de morte. Minutos depois, uma das equipes que realizava patrulhamento de rotina pela região do Campininha, área rural do município, se deparou com o carro tentando adentrar uma área de mata fechada.


A equipe realizou então a abordagem ao veículo. A refém, ao avistar a viatura, desceu do carro chorando dizendo que estava sendo coagida e ameaçada pelo suspeito. Buscas foram feitas no interior do veículo e na averiguação um revólver calibre 38, supostamente utilizado nas ameaças, foi encontrado. O condutor por não portar a CNH teve o veículo apreendido.

O casal foi encaminhado à delegacia de Quatro Barras para esclarecimentos. Na unidade policial, o homem informou que possuía outros armamentos que estavam guardados em uma segunda residência. Em deslocamento até o endereço repassado, a Polícia localizou ainda duas espingardas e dois simulacros, contabilizando cinco armas apreendidas, além de um aparelho HT de radiofrequência.

(Fotos: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page