495450580893305 Briga de casal termina com homem preso em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Briga de casal termina com homem preso em Quatro Barras

Um homem de 29 anos acabou preso após se envolver em uma briga com a própria esposa no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, durante a manhã da última quarta-feira (10).


De acordo com a Guarda Municipal, a equipe recebeu uma denúncia sobre a discussão que estava acontecendo na residência do casal e chegando ao local confirmaram a situação. O homem que estava envolvido na briga saiu da casa alterado e começou a ofender e ameaçar os guardas municipais, que logo deram voz de abordagem.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

O homem não acatou a abordagem e tentou agredir a equipe da GM com socos. Ele foi contido pelos guardas e, ainda assim, conseguiu pegar uma pedra para acertar a cabeça de um dos agentes, que ao se defender acabou machucando uma das mãos.


Diante da situação e com apoio de outras viaturas, o agressor foi imobilizado e encaminhado à delegacia de Quatro Barras para que fossem tomados os demais procedimentos e medidas cabíveis.


A vítima relatou que ele tinha quebrado o espelho e jogado o celular dela na parede, começando a discussão. Toda a situação foi presenciada pela filha do casal de 1 ano e 5 meses.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page