495450580893305 Briga termina com vítima baleada na área rural de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Briga termina com vítima baleada na área rural de Quatro Barras


Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras

Um homem de 25 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma briga que foi registrada na Estrada do Ribeirão do Tigre, localizada na área rural de Quatro Barras, no último domingo (21).


A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Municipal (GM), que fazia o patrulhamento pela região e presenciou a discussão familiar, que foi confirmada por populares do bairro.


Segundo informações divulgadas pela Guarda Municipal, o homem que levou o tiro disse ter sido atingido na altura do abdômen. Os guardas então acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que foi até o local e encaminhou a vítima ao hospital Angelina Caron.


As pessoas que testemunharam a briga disseram à GM que o possível autor do disparo era um homem de 34 anos. Após colher as informações, os guardas encaminharam o suspeito à delegacia do município, para que fosse esclarecida a situação.


A Guarda Municipal não soube informar ao Linkada News se os dois envolvidos na ocorrência têm algum parentesco. Além disso, a possível arma do crime não foi localizada.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page