495450580893305 Britanite está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Britanite está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz



A Britanite (Multinacional do segmento de explosivos, acessórios de detonação e material de defesa) localizada no município de Quatro Barras está com as incrições abertas até o próximo dia 3 (terça-feira) para o Programa Jovem Aprendiz da Britanite. Os candidatos devem ter entre 15 a 17 anos de idade e estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio.

O programa é uma ótima oportunidade para jovens que estão em busca do primeiro emprego, já que o programa tem como objetivo a inserção deles no mercado de trabalho, além de contribuir com a formação profissional e desenvolvimento pessoal, a fim de intervir de forma positiva na sociedade.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da Britanite, o processo de seleção se dará em três etapas: seleção de currículos, dinâmica de grupo com os selecionados e posteriormente a entrevista com os finalistas. O processo será feito em parceria com o SESI de Quatro Barras e deverá ocorrer durante todo o mês de novembro.

Serviço

Os interessados devem encaminhar o currículo aos cuidados de Dayanne Chagas no endereço dayanne.chagas@britanite.com.br, até o dia 3 de novembro.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page