495450580893305 Buraco em rua do Jardim Paulista preocupa moradores e comerciantes
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Buraco em rua do Jardim Paulista preocupa moradores e comerciantes


Para conseguir desviar de um buraco que se formou no asfalto, o motorista que transita pela Juscelino Kubitschek, no Jardim Paulista, é obrigado a invadir a faixa contrária da via. A cratera, que é estreito porém profunda, surgiu há dois meses e de acordo com moradores da região, não há previsão de quando o problema será solucionado.

Segundo informações, o asfalto estava normal, mas com o tempo ele começou a afundar. Certa época a prefeitura até reconstruiu o asfalto e fez um enchimento de concreto, mas o problema não foi solucionado por completo. Alguns moradores chegaram a preencher o local com pedras e cacos de tijolos, mas o tal buraco ainda insiste em permanecer por lá.

O comerciante Elcio Strapasson, 53 anos, reclama que a situação desvaloriza a região e atrapalha as vendas de seu comércio. “Os motoristas prestam mais atenção em desviar do obstáculo do que na existência do meu comércio. Muitos nem percebem que tenho uma loja aqui”, conta Strapasson que convive com o problema bem na frente de seu estabelecimento.

A vizinhança teme que o buraco possa aumentar nos próximos dias. “Caso ninguém tome providências, isso pode aumentar. É um perigo para motociclistas e ciclistas, uma vez que pode causar um acidente”, revela uma moradora.Outro problema relatado pelos moradores é quanto o roubo dos cones que servem para sinalizar o local.

Foto: Luis Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page