495450580893305 Buscas por homem que estuprou e matou mulher terminam com falsos policiais presos em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Buscas por homem que estuprou e matou mulher terminam com falsos policiais presos em Colombo


Buscas para encontrar o homem que estuprou e matou uma mulher em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, terminaram com a prisão de dois falsos policiais e a apreensão de um adolescente na noite desta terça-feira (23). O caso foi registrado na Rua Cecília Meireles, na Vila Guarani.


“Nós estávamos patrulhando a região quando fomos abordados por dois homens, que se identificaram como policiais do Serviço Reservado. Eles nos indicaram uma residência com denúncia de tráfico e lá encontramos maconha, cocaína e dinheiro trocado, indicando a venda dos entorpecentes”, contou o tenente Anderson, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em entrevista à Banda B.

Segundo ele, no local, o adolescente assumiu a autoria do crime de tráfico. “Depois que a ocorrência foi normalizada, nós descobrimos que os policiais eram, na verdade, civis. Eles esconderam parte do dinheiro da apreensão na cueca”, completou.

Com os detidos foram encontrados simulacros. Eles foram encaminhados à delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

(Foto:Banda B)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page