495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmara Campina conta com Ouvidoria; saiba como participar

Entendendo a importância da participação da população para que Campina Grande do Sul seja uma cidade cada vez melhor, a Câmara Municipal conta com a Ouvidoria do Poder Legilastivo.


O serviço atua como um espaço de diálogo com escuta qualificada, aberto para a sociedade e funciona como canal de comunicação direta entre a sociedade campinense e a administração municipal.


Foto: Câmara Campina

Nele, o cidadão campinense pode fazer denúncias, reclamações, elogios ou buscar informações. As manifestações podem ser realizadas por telefone, por e-mail, presencialmente ou pelo sistema e-SIC.


A Ouvidoria funciona através de vários canais: no site da instituição já há um formulário específico para o atendimento. “Nossa missão é abrir um canal legítimo de diálogo, garantindo a transparência dos atos públicos e o pleno exercício da cidadania”, garante o Ouvidor da Câmara Municipal, Fernando Vidolin.


Formas de participação

e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) disponível no enedereço: https://campinagrandedosul.oxy.elotech.com.br/portaltransparencia/5/esic

Email: ouvidoria@campinagrandedosul.pr.leg.br Telefone: (41) 3676-1077


Serviço

Além das opções acima, há também a possibilidade de registrar o pedido pessoalmente na sede da instituição com o Ouvidor Legislativo.


A Câmara Municipal fica na R. João Cândido, 34 – Centro. O horário de atendimento presencial é das 9h ao meio-dia e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page