495450580893305 Câmara Campina devolve mais de R$ 93 mil ao Executivo para investimentos em trânsito da cidade
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmara Campina devolve mais de R$ 93 mil ao Executivo para investimentos em trânsito da cidade



A Câmara de vereadores de Campina Grande do Sul aprovou na última Sessão Ordinária o requerimento 159/2016 que em seu conteúdo destina mais de R|$ 93 mil em repasse à prefeitura para investimentos no trânsito da cidade.

O valor repassado, segundo a Câmara, é parte da economia feita na atual legislatura, além disso o requerimento também indica algumas vias que estão necessitando de melhorias.

O documento ainda leva em anexo uma cópia do depósito feito na data de 15 de março de 2016 com o valor de 93.125,46 (Noventa e três mil, cento e vinte e cinco reais e quarenta e seis centavos).

Para o vereador e presidente da Câmara Campina Sergio Cavagni (Serginho), o valor será essencial para resolver os problemas de sinalização e trânsito. "Estamos confiantes e felizes em poder contemplar comerciantes e moradores que sofrem com trânsito na cidade, além de contribuir com o avanço da nossa "Campina Bonita do Sul". Também queremos evitar o crescente número de acidentes registrados nos últimos anos", completa.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page