495450580893305 Câmara Campina doa equipamentos para o Executivo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmara Campina doa equipamentos para o Executivo


Da Redação

A Secretaria de Turismo e Cultura de Campina Grande do Sul recebeu da Câmara de Vereadores, equipamentos de sonorização incluindo mesa de som, microfone sem fio, caixas acústica, potência, CPU e monitor. A doação foi feita através da Resolução 02/2014. O material era utilizado durante as sessões e foi disposto para doação depois que o Legislativo Municipal trocou toda a aparelhagem de sonorização da Casa.

Durante a sessão ordinária realizada no dia (09). o secretário da pasta, Lucas Sehnem, agradeceu a iniciativa e ressaltou que os equipamentos serão muito úteis. “Esse material vai atender aos grupos que desenvolvem atividades artísticas no nosso município. Temos a intenção de instalá-lo no Teatro Municipal, local onde passará a ter um som fixo para utilização nos eventos”, enfatizou Sehnem.

Entre os vereadores a Resolução foi aprovada por unanimidade. Para o presidente da casa de leis de Campina, Sergio Cavagni, a importância desta doação se calcula na grande utilidade que terá em beneficio da população. O legislativo municipal lembrou que este exemplo deveria ser seguido em todas as esferas da administração pública: municipal, estadual e federal.

(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page