495450580893305 Câmara Campina presta homenagem à Guarda Municipal
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmara Campina presta homenagem à Guarda Municipal


O plenário da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul foi palco da homenagem dada aos agentes da Guarda Municipal em Sessão Solene realizada na noite de segunda (13). A casa de leis esteve lotada de familiares e amigos dos Guardas Municipais que acompanharam a solenidade em reconhecimento aos trabalhos prestados na cidade.

A proposta aprovada por unanimidade entre os parlamentares é de autoria do vereador Renato Machado Newton (PMDB), que falou em nome dos demais legisladores. "A nossa Guarda Municipal é exemplo para outras cidades e somos privilegiados em ter esses bravos guerreiros e guerreiras cuidando da nossa cidade e fazendo muito além disso".


Foto: Luis Linkada

Ao total foram 27 agentes homenageados que receberam certificados, além de uma placa metálica confeccionada para eternizar o gesto de agradecimento por parte do municipio aos serviços de apoio à segurança e combate à criminalidade.

O inspetor geral da Guarda Municipal Marcelo Adriano Assis de Souza, usou a tribuna livre para falar em nome da GM e citou o Salmo 127. "Agradecemos a Deus, pois em vão vigia o sentinela se o Senhor não guardar". Souza ainda agradeceu a homenagem e disse que a responsabilidade só aumenta. "Além do incentivo e reconhecimento, essa moção honrosa nos delega ainda mais o dever de proteger nossa cidade" finalizou.

O vereador e presidente da Câmara Sergio Cavagni (PR), disse ao finalizar a Sessão Solene, que a Guarda Municipal está entre os melhores departamentos da prefeitura. "A GM de Campina atende aos anseios da população e é muito eficaz no que se propõe a fazer, nós temos orgulho em poder estar vereador e homenagear quem tanto faz por todos nós" finalizou.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page