495450580893305 Câmara Campina presta homenagem a professores da rede municipal de ensino
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmara Campina presta homenagem a professores da rede municipal de ensino



Com o intuito de reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelos professores municipais, a Câmara de Vereadores de Campina Grande do Sul entregou na noite da última quarta-feira (24) Moção de Aplausos aos educadores durante sessão solene realizada no Centro de Eventos Anibal anibal khoury, na Sede do município. Além de professores e vereadores, a solenidade contou também com a presença do chefe do executivo, prefeito Luiz Carlos Assunção e do vice, Nilson de Jesus Falavinha, e dos secretários municipais.

O evento foi criado com o objetivo de reconhecer o mérito dos professores pela contribuição dada na melhoria da Educação em Campina Grande do Sul. As homenagens foram direcionadas a todos os professores da Rede Municipal de Educação, em especial aqueles que se dedicaram a desenvolver junto com seus alunos inúmeros projetos pedagógicos, ganhando também destaque através dos trabalhos inscritos no Programa Agrinho, um dos mais importantes prêmios voltados à Educação do Estado. Ao todo, 136 educadores receberam das mãos dos parlamentares, certificados como forma de reconhecimento pelos trabalhos aplicados em sala de aula.

Para receber os mestres que atuam no município, o Centro de Eventos ganhou uma decoração especial com direito a produção audiovisual, com direito a luzes e telões, típica das usadas em festas de gala. A programação foi diversificada e contou mensagens e homenagens dedicada aos professores. Em seus discursos, os vereadores enalteceram a competência dos educadores. A mensagem mais utilizada na cerimônia foi a de agradecimento pelo trabalho realizado pelos profissionais da Educação e a contribuição dada por eles à sociedade. Para finalizar a noite, um delicioso jantar foi servido a todos os presentes.

Falando em nome dos demais vereadores, o vereador-presidente Sergio Cavagni (Serginho), agradeceu o empenho de todos os funcionários da Casa de leis para que o evento fosse realizado, e afirmou o desejo em que a solenidade se torne uma tradição no município. " A solenidade foi um verdadeiro sucesso e só temos a agradecer a todos os envolvidos. O nosso desejo é que esta solenidade se torne uma tradição homenageando e também incentivando cada vez mais os nossos professores", afirmou.

(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page