495450580893305 Câmara Campina realiza primeira Sessão Ordinária de 2016
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmara Campina realiza primeira Sessão Ordinária de 2016



Na segunda (15) os vereadores de Campina Grande do Sul retomaram os trabalhos legislativos com a presença de autoridades e da comunidade na Câmara Municipal após o recesso previsto por lei.

O vereador-presidente da casa de leis campinense Sergio Cavagni (Serginho), falou sobre as expectativas e desafios para 2016. “A responsabilidade é a mesma de sempre, porém as necessidades e exigências do atual momento requer muito mais esforço e atenção por todos nós parlamentares” disse.

Durante a sessão também foi realizado uma bênção feita pelo Pastor Miranda, além da participação do secretário de saúde Lucas Sehnem, o prefeito Luiz Assunção e representantes da comunidade em geral.

O que chamou a atenção foram algumas mudanças no visual da casa de leis campinense, que agora conta com um acesso exclusivo para cadeirantes e pessoas que não podem subir escadas, corrimãos em todos os acessos e rampa para o plenário.

O vereador e vice-presidente José Bruno de Andrade falou sobre as mudanças. "A transparência por parte desta casa e participação da comunidade resultou nestas obras de acessibilidade, pois aqui é a casa do povo e todos devem ter sempre o acesso livre " disse.

Serviço

Qualquer cidadão que quiser entrar em contato com a casa de leis campinense deve se dirigir até a Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, 34 - Sede - Campina Grande do Sul - (41) 3676-1077 e-mail: camara@camaracampina.pr.gov.br. As sessões ordinárias acontecem toda segunda feira no horário regimental das 17h30.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page