495450580893305 Câmara Colombo celebra Dia Municipal dos Desbravadores
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmara Colombo celebra Dia Municipal dos Desbravadores


O coordenador regional em Colombo do Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, Carlos Daniel Tatin, fez uso da Tribuna Livre na sessão ordinária desta terça-feira (26/4) na Câmara Municipal de Colombo, em celebração ao Dia Municipal dos Desbravadores, comemorado no dia 23 de abril.


A data foi instituída pela Lei 1.127/2009, a partir de proposição feita pelo então vereador Gilberto Agrolombo. O Clube dos Desbravadores é uma entidade organizada pela Igreja Adventista a partir de 1950 e está presente em mais de 160 países, com cerca de 90 mil sedes, que reúne meninos e meninas de todas as religiões para desenvolverem talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Alguns dos jovens que participam do Clube dos Desbravadores em Colombo também estiveram presentes à sessão.

O presidente da Câmara, o vereador Professor Waldirlei Bueno, destacou que o grupo merece o respeito dos colombenses pelos serviços sociais e comunitários, ajudando e ensinando aos jovens atividades que contribuem para seu desenvolvimento físico, mental e espiritual.

Ainda em comemoração à data, foram homenageados pela sócios dos Desbravadores Carlos Daniel Tatin; Andiovane Moreira, diretor de um dos clubes do município; Caroline de Carvalho, coordenadora distrital da entidade.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page