495450580893305 Câmara Colombo homenageia três personalidades, entre eles um ex-governador
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmara Colombo homenageia três personalidades, entre eles um ex-governador


A Câmara Municipal de Colombo, por iniciativa oriundas de propostas dos vereadores e aprovadas pelo Plenário, prestou homenagens a três personalidades que se destacam em suas atividades nos vários segmentos da sociedade através dos títulos de Cidadão Honorário de Colombo.

A solenidade aconteceu nesta quinta feira (20), com a presença da prefeita Beti Pavin, do Vice-Prefeito Ademir Goulart e dos parlamentares que compõem a casa de leis, secretários, representantes do 22º Batalhão da Polícia Militar, Nicolas Kaneko Leal, Tenente do Corpo de Bombeiros, familiares dos homenageados e demais convidados.


Os homenageados foram: José Sebastião da Silva Neto, diretor clínico do Hospital Maternidade Alto Maracanã, o ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti e a Amálio Espínola, eletrotécnico, profissional da área manutenção de componentes e equipamentos eletro-eletrônicos

O Vereador-presidente da Câmara Colombo Waldirlei Bueno, falou em nome dos demais legisladores. "É uma honra e satisfação poder homenagear essas pessoas que tanto fizeram e fazem pela nossa cidade”, disse.

O ex-governador do Paraná Orlando Pessuti comentou sobre a homenagem. “Eu já sentia que pertencia a esta terra onde escolhi uma de suas filhas para ser minha esposa. Esse titulo aumenta a responsabilidade de cada vez construir mais e buscar o melhor para a nossa querida Colombo" disse.

Fotos: Blog do Ivan de Colombo


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page