495450580893305 Câmara Colombo inaugura Projeto “Escola do Legislativo”
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmara Colombo inaugura Projeto “Escola do Legislativo”



Na manhã desta segunda-feira (16), a Câmara de Colombo inaugurou a Escola do Legislativo. O presidente da Casa, vereador professor Waldirlei Bueno, juntamente com os demais vereadores, receberam a secretária da Assistência Social, Maria da Silva Souza, o Comandante Darany Luiz Alves de Oliveira, assessores, servidores e convidados para a solenidade que marcou a inauguração.

O presidente do Legislativo, falou sobre a importância da Escola do Legislativo para os vereadores, assessores e comunidade. “A Escola do Legislativo de Colombo, tem como objetivo aproximar o legislativo da comunidade e trabalhar para o fortalecimento da democracia por meio de projetos de educação política e de mecanismos de participação popular”, disse o Presidente.

A secretária da Assistência Social, Maria da Silva Souza, que falou em nome da prefeita Beti Pavin, parabenizou a legislativo pela iniciativa, enaltecendo como sendo este um momento histórico para Colombo. Encerrou sua fala, colocando o poder executivo como um parceiro nas atividades que serão desenvolvidas pela Escola do Legislativo. Para dar início às atividades da Escola do Legislativo de Colombo, a Câmara convidou o jornalista Osni Mendes que ministrou a palestra “Ser Sustentável”.

Ao encerrar a manhã de atividades, o presidente agradeceu presença de todos e lembrou que este momento é o primeiro de muitos outros que a Escola irá proporcionar.

(Foto: Linkada Presença Online)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page