495450580893305 Câmara de Colombo anuncia datas para inscrição do concurso público
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmara de Colombo anuncia datas para inscrição do concurso público



A Câmara de Colombo divulgou nesta terça-feira (14) o perído de inscrições para o concurso público que pretende preencher 36 vagas em diversas funções no Legislativo Municipal. As incrições vão do dia 27 de julho e se estendem até 28 de agosto. As taxas de inscrição variam de R$ 50 a R$ 120,00, dependendo do nível de escolaridade.

As vagas são para Agente de Gestão Legislativa I, para a função de recepção e portaria, para a função de serviços de zeladoria e para a função de serviços de copa; Agente de Gestão Legislativa II, para a função de condução de veículos; Técnico de Gestão Legislativa, para a função de processo legislativo, assistência contábil e financeira e patrimônio; Analista Legislativo para a função de serviços de planejamento e gestão (sendo que este poderá ser designado para exercer a função de controlador interno); Contador para os serviços de contabilidade pública, Advogado para serviços advocatícios, pareceres e assessoramento, Jornalista e Analista de Sistema.


Para que o concurso aconteça, a Câmara já contratou a empresa para a realização do processo de divulgação e realização do concurso. “Quem irá fazer o nosso concurso é a FUNTEF-PR – Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (antigo CEFET)”, disse o Presidente da Câmara, professor-vereador Waldirley Bueno.

Outras e novas informações no edital e no site da FUNTEFPR - www.concursos.funtefpr.org.br ou www.camaracolombo.pr.gov.br/

(Foto: Adilson Santos)



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page