495450580893305 Câmara de Quatro Barras inaugura espaço cultural
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Câmara de Quatro Barras inaugura espaço cultural


Foto: Luis Linkada

A Câmara Municipal de Quatro Barras inaugurou na última sexta-feira (17) o Espaço Cultural, que traz como slogan “preservar o passado é construir o futuro”. A iniciativa, de autoria do vereador e presidente do legislativo Antonio Cezar Creplive (Toto),que desde a sua data de inauguração expõe uma galeria de fotos a respeito da cultura e história do município e as mudanças que aconteceram ao longo dos anos.


A equipe do Linkada News esteve na inauguração e conversou com o vereador Toto, que afirmou estar com a ideia de uma área como esta há dois anos, além de ressaltar um dos propósitos da galeria. “É um espaço que fica bem bonito e bem legal para a cultura de Quatro Barras e está na Câmara para todo mundo visitar”, disse.


Com inúmeras imagens, indo da mais antiga até a mais recente, o Espaço Cultural é algo inédito e faz um resgate da história de Quatro Barras e das famílias que trabalharam no setor político da região, além de mostrar outras formas de geração de economia local e ter o intuito de promover a visitação da população e de escolas e ser uma tradição no legislativo municipal.



SERVIÇO:

Câmara Municipal de Quatro Barras

Endereço: Rua Vinte e Cinco de Janeiro, 448 - Centro, Quatro Barras

Telefone: (41) 3671-3006

Horário: de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page