495450580893305 Câmara Municipal de Campina Grande do Sul aprovou por unanimidade o projeto de lei que concede isenç
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmara Municipal de Campina Grande do Sul aprovou por unanimidade o projeto de lei que concede isenç


Em Sessão Extraordinária realizada em 23 de dezembro de 2013 (segunda-feira), a Câmara Municipal de Campina Grande do Sul aprovou por unanimidade o projeto de lei nº 71/2013, que concede isenção de impostos à AM Moreno Pneus, empresa especializada em recapagem e recauchutagem de pneus. A isenção é uma forma de incentivo para que a respectiva empresa, hoje com sede em Santa Catarina, concentre suas atividades em território campinense.

A isenção abrange impostos municipais (ISS) e tem um prazo estipulado de no máximo 10 anos. De acordo com o projeto, após o término do prazo, a empresa volta a contribuir para com o município, que por um lado deixa de arrecadar com os impostos previstos, mas por outro, recebe em geração de empregos.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio Cavagni, considera o projeto um dos mais importantes aprovados pelo legislativo em 2013. “A consciência de todos os vereadores em aprovar o projeto foi fundamental, uma vez que ele trará desenvolvimento e principalmente dignidade às famílias do município. Tal iniciativa busca atrair a instalação definitiva da empresa para Campina”, disse.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page