495450580893305 Câmara Municipal de Colombo elege novo presidente
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmara Municipal de Colombo elege novo presidente


Da Redação

Chegou a hora da substituição, ou melhor, da nova eleição. E para governar a Casa de Leis do município, sai “Pelé” e entre Professor Waldirlei Bueno (SD), “capitão” da prefeita Beti Pavin (PSDB). A votação aconteceu no começo da noite desta terça- feira (16). Waldirlei irá comandar o legislativo no biênio 2015- 2016, e terá o vereador Gil Gera como vice.

A chapa 2, composta pelos vereadores Valdirlei Bueno (presidente), Givanildo da Silva (vice presidente), Renato Tocumantel (1° Secretário),Pastor Antônio (2° Secretário), bateu a do vereador Vagner da Viação (PRP), pelo placar de 12 a 9 votos.

Waldirlei deverá retornar ao PMDB, partido pelo qual foi eleito em 2012. O que era para ser a “base aliada” do vereador, naquele momento acabou se tornando em oposição, e o motivo seria o descontentamento com a atual administração. Gil Gera, lamentou a situação e afirmou que mesmo assim, querem contar com o apoio de todos para administrar a Câmara. Já Waldirlei, prometeu oferecer melhores condições de trabalho para os vereadores, adequando o Regime Interno e a Lei Orgânica da Casa. Entre suas ações, estará a implantação da TV e Rádio Câmara, além de um informativo para divulgar o trabalho dos vereadores.

Colombo é o oitavo maior colegiado eleitoral do Paraná.

(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page