495450580893305 Câmera de segurança flagra assalto a casa em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Câmera de segurança flagra assalto a casa em Quatro Barras

Uma casa localizada na Rua Theodorico Cordeiro, no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, foi alvo de um assalto na manhã da última quarta-feira (22). A ação dos bandidos – sendo um homem e uma mulher – foi flagrada pela câmera de segurança de uma residência vizinha.


A dona da casa, Fiama Ancelmo do Nascimento concedeu uma entrevista ao Linkada News e contou que o marido saiu cedo para trabalhar e ela também saiu em seguida com os filhos. Cerca de meia hora após a casa estar vazia, um carro parou em frente ao local e dele desceu um casal suspeito. "A mulher ficou no portão dando cobertura e o homem arrombou o portão e a porta da minha casa. Ele levou uma TV 40’’ e um notebook", disse Fiama.


Foto: Reprodução/Facebook

A ação foi também vista por alguns pedreiros que trabalhavam perto do local e que, quando viram a movimentação suspeita, anotaram o final da placa do carro Siena prata que os bandidos usaram para fugir do local.


Após descobrirem que tiveram a residência assaltada, os donos conseguiram descobrir informações sobre o dono do carro e que o veículo é de Campo Largo. Além disso, também fizeram um boletim de ocorrência junto à polícia da região.


Com um prejuízo de aproximadamente RS3.500,00 a família resolveu publicar sobre o caso nas redes sociais e pediu para que denúncias sejam feitas, caso alguém veja o carro (placa MER-2571) em que estavam os bandidos, evitando assim que outros crimes aconteçam.


Assista ao momento em que os bandidos fogem do local do crime:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page