495450580893305 Câmera de supermercado registra suposto assalto que vitimou cabeleireiro em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmera de supermercado registra suposto assalto que vitimou cabeleireiro em Colombo



Câmeras de segurança de um supermercado localizado na Estrada da Ribeira, em Colombo, registraram o momento em que o cabeleireiro Matheus Kenedy da Silva, de 21 anos, foi vítima de um suposto assalto. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (4) no bairro Rio Verde. O jovem acabou morto após ter sido atingido por um tiro no pescoço e teve o carro, um Fiat Uno, levado pelos suspeitos. O veículo foi encontrado depenado na tarde desta quarta-feira (7), próximo a BR-476, em Colombo.

As imagens mostram toda a ação criminosa, desde o momento em que dois assaltantes se aproximam do carro do cabeleiro, que encontra-se parado no estacionamento de um supermercado da região. Após ser baleado no pescoço, Matheus tenta fugir e corre em direção à Estrada da Ribeira, onde é encontrado morto minutos depois por populares.

A Polícia Civil do município trabalha com a hipótese de que Matheus tenha sido vítima um latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descarta outras hipóteses para o crime. Testemunhas do caso estão sendo ouvidas e a polícia trabalha para identificar os dois rapazes.

Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas pelo telefone (41) 3605-0263.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page