495450580893305 Câmeras de monitoramento auxiliam GM de Colombo no combate ao tráfico de drogas
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Câmeras de monitoramento auxiliam GM de Colombo no combate ao tráfico de drogas


Um vídeo postado na página da Guarda Municipal mostra como as novas câmeras de segurança estão auxiliando no combate ao tráfico de drogas no município. Na ocasião, o equipamento flagrou quatro jovens vendendo e consumindo drogas em uma praça do bairro Rio Verde. Durante a abordagem, a equipe encontrou um certa quantidade entorpecentes escondidos dentro do tênis de um dos rapazes. O suspeito foi encaminhado à delegacia do Alto Maracanã para procedimentos cabíveis.

Segundo a GM, os equipamentos de monitoramento instalados no município já estão parcialmente em funcionamento. A iniciativa trata da expansão do sistema que tem o objetivo de ampliar a atuação da Guarda Municipal (GM) como também da Polícia Militar do Paraná (PM/PR). A medida integra a expansão do sistema por meio de uma rede estimada de 28 quilômetros de fibra óptica e rádio, que serão distribuídas por toda cidade, totalizando 84 câmeras espalhadas por todo o município.

Mesmo com o uso de câmeras, as denúncias de tráfico e uso entorpecentes podem continuar sendo feitas através do 153 da Guarda Municipal ou do 190 da Polícia Militar.

Veja o vídeo abaixo:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page