495450580893305 Câmeras de segurança flagram furto em mercado e mulheres vão presas no Eugênia Maria
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Câmeras de segurança flagram furto em mercado e mulheres vão presas no Eugênia Maria


Foto: Printscreen vídeo/Guarda Civil Municipal

Uma denúncia recebida pela Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul levou a equipe de guardas a abordar duas mulheres por furto a um mercado localizado na Rua Conceição Maria de Andrade, do bairro Eugênia Maria. A ação da GCM aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (26).


O relato sobre o crime foi feito pelo proprietário do estabelecimento, que contou que as mulheres foram flagradas pelas câmeras de segurança do local furtando alguns produtos e que elas estariam novamente no local.


Após a denúncia, uma viatura foi até o local e lá Karina Aparecida Ferreira de 28 anos e Evelyn Taynara de Campos Machado de 18 anos foram detidas pela equipe de guardas. Durante a abordagem, as mulheres confessaram ter furtado o mercado.


Elas ainda levaram a equipe da GCM até a casa onde tinham escondido os produtos furtados e, em seguida, foram encaminhadas junto com os materiais e com o dono do estabelecimento até a delegacia do município, para que fossem feitas as demais medidas policiais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page