495450580893305 #LinkadaNaRede: Confira sobre os amistosos de futebol amador do último fim de semana
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

#LinkadaNaRede: Confira sobre os amistosos de futebol amador do último fim de semana




COLOMBO: JUVENTUDE EMPATA COM RIVER EM CASA


Apesar de jogar em casa, a equipe do Juventude Esporte Clube empatou com o time de Campina Grande do Sul, River Plate. A disputa aconteceu no Estádio Orlando Wippel, localizado no Jardim Paraná, em Colombo, no domingo (28).


O placar do jogo foi aberto com o gol de Jeferson, do River Plate. Mas ainda no final do primeiro tempo, a equipe do Juventude reagiu e empatou a disputa.


Foto: Luis Linkada

No segundo tempo, os times voltaram ao campo com as equipes modificadas e o Juventude virou o placar aproveitando um erro da zaga do adversário e marcando mais um gol. Mas em uma disputa acirrada, o nome do jogo Jeferson, foi pra cima e fez o segundo gol de sua equipe, finalizando a partida em 2x2.


 

JUVENTUS E EUCALIPTOS SE ENFRENTAM EM CAMPINA


Foto: Divulgação

No gramado do campo do Jardim Paulista, localizado no Centro Esportivo Ricieri Bernardi em Campina Grande do Sul, o amistoso foi entre as equipes do Juventus e Eucaliptos, no inicio da tarde do último domingo (28). Os dois times buscam os últimos ajustes para a disputa da Copa Campina 2019.


A equipe do Juventus venceu o Eucaliptos por 5 x 2, com dois gols de Malau e dois do Magrão, além do gol do Pestana (o famoso CR7 da Campina Grande do Sul). Já o time adversário conseguiu emplacar dois gols que foram marcados por Giovani e Davi.


 

PARCERIA VENCE ORESTES EM AMISTOSO E ANIMA TORCIDA


Os torcedores de Quatro Barras e Campina Grande do Sul puderam assistir a uma grande disputa intermunicipal que aconteceu no Centro Esportivo Ricieri Bernardi, localizado no bairro Jardim Paulista, na tarde do último domingo (28), entre os times Parceria Futebol Clube e Orestes.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em um jogo que animou as torcidas, as equipes aproveitaram para testar formações e a capacidade de cada atleta para futuras disputas, no caso do Parceria, a preparação para a Copa Campina. A disputa consagrou vencedor o time campinense Parceria por 3x2 em cima do Orestes, que reclamou sobre o estilo de jogo da equipe adversária.


O presidente Simon Pedroso (Fubá) do Parceria comentou o jogo, que foi bastante disputado e polêmico. “Poderíamos ter apresentado mais para nossos torcedores, já que estamos prestes a iniciar a nossa maior competição do ano, a Copa Campina, porém sabemos da qualidade e foco dos nossos atletas", disse.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page