495450580893305 Cachorra pinscher é raptada no Jardim Paulista; dona está desesperada
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Cachorra pinscher é raptada no Jardim Paulista; dona está desesperada


Desesperada com o sumiço da “Pequena”, há exatos duas semanas, Micheli Fioravante, entrou em contato com nossa redação nesta quarta-feira (22) para pedir ajuda aos internautas do Linkada News na esperança de reencontrá-la.

Segundo ela, a cachorrinha da raça Pinscher foi raptada por uma mulher no dia 8 de março, às 19h, no portão de sua casa, na rua Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Câmeras instaladas em frente à residência flagraram o momento em que a pedestre apanha o animal e sai andando tranquilamente.

Micheli informou que o bicho pertence ao seu filho de cinco anos, que está sofrendo muito com o desaparecimento da “Pequena”. Ela faz um apelo a quem raptou o animal ou souber de seu paradeiro. “Encarecidamente quem estiver com ela, devolva por favor, assim como ela deve estar sofrendo, nós também estamos”.

A cachorrinha tem 12 cm de altura, com coloração café com as patinhas caramelo, e atende pelo nome de “Pequena” ou “Bebê”. Quem tiver alguma informação basta entrar em contato pelo (41) 9 9706-4882 (Micheli) ou 9 8407-7358, com Eriloi. A família oferece recompensa em dinheiro.

Veja o vídeo abaixo:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page