495450580893305 Cachorro que carregava braço humano ajuda na localização de cadáver em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Cachorro que carregava braço humano ajuda na localização de cadáver em Quatro Barras



Uma descoberta nada agradável feita por um cachorro ajudou a Guarda Municipal, que realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Patrícia, em Quatro Barras, a localizar um cadáver na tarde desta terça-feira (27). O corpo foi encontrado em uma matagal às margens da rua Vitalina Rodrigues Souza, depois de um cachorro ser visto carregando um braço humano.

A suspeita da guarnição de que poderia haver um corpo nas proximidades se confirmou quando os agentes fizeram varredura pelo região e se depararam com o achado. Segundo a GM, o cadáver encontrava-se parcialmente queimado e foi abandonado em uma área de mata, com pouca civilização.

O Instituto de Criminalística esteve no local e informou que o corpo pode se tratar de uma pessoa do sexo masculino, mas ainda é necessário a confirmação da perícia. Levando em consideração o avançado estado de decomposição, os peritos acreditam que o cadáver estava no local há cerca de 10 dias.

A perícia não soube afirmar se a vítima foi morta no local ou levada ao matagal já sem vida. Populares acompanharam o trabalho da Guarda Municipal e do Instituto de Criminalística até a retirada do corpo do local, que foi encaminhado ao IML de Curitiba. A Delegacia de Quatro Barras investiga o caso.

(Foto: Reprodução WhatsApp)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page