495450580893305 Caminhão carregado de produtos eletrônicos tomba na BR-116 e carga é saqueada por motoristas
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Caminhão carregado de produtos eletrônicos tomba na BR-116 e carga é saqueada por motoristas



Na noite da última segunda-feira (13) um caminhão carregado com eletrônicos tombou em uma curva no KM 14 da BR-116, no município de Campina Grande do Sul. Após o tombamento grande parte da carga foi saqueada por motoristas que passavam pelo local. A carga avaliada em R$ 1,4 milhão trouxe um prejuízo milionário para a seguradora. O veículo saiu de São Paulo (SP) e tinha como destino final a cidade de Lajeado (RS). Toda a carga foi saqueada.

Após o tombamento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou na madrugada desta terça-feira (14) em Cajati (SP) um homem que havia participado do saque de uma carga de aparelhos de televisão. O homem, de 49 anos de idade, dirigia uma Fiat Fiorino. Dentro do veículo, abordado pelos policiais rodoviários federais na altura do quilômetro 485 da BR 116, havia três aparelhos de TV LED de 32 polegadas, da marca Semp Toshiba. Ele admitiu ter participado do saque.


Segundo a PRF, dezenas de veículos participaram do saque. Quando a viatura da PRF chegou ao local do acidente, encontrou apenas cacos de TVs quebradas. As pessoas que participam de saques de carga respondem pelo crime de furto ou de roubo. No caso de furto, a pena prevista é de um a quatro anos de reclusão. Já o crime de roubo prevê reclusão de quatro a dez anos.

(Foto: Divulgação/PRF)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page