495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Caminhão do Corpo de Bombeiros tomba na BR-116 e deixa militar ferida

Uma militar do Corpo de Bombeiros sofreu ferimentos moderados após o tombamento de um caminhão da corporação, na madrugada do último sábado (3), na BR-116, na pista sentido Curitiba, próximo a região de Campina Grande do Sul.


O acidente aconteceu quando os militares retornavam do atendimento a um tombamento de caminhão seguido de incêndio, de acordo com a concessionária que administra a rodovia.

Foto: Divulgação/PRF

Primeiramente, durante a noite, um caminhão tombou na pista sentido São Paulo e o veículo pegou fogo. Uma pessoa teve ferimentos leves e foi levada ao hospital. Para atender esse acidente, o caminhão do Corpo de Bombeiros foi chamado permaneceu até por volta das 3h no local. Quando retornava para Curitiba, o caminhão dos bombeiros acabou tombando e uma militar teve ferimentos moderados, sendo encaminhada para o hospital


Pelo primeiro acidente, no sentido São Paulo, a pista ficou parcialmente bloqueada até por volta das 6h, depois o trânsito foi totalmente liberado.


Já devido ao segundo acidente, o trânsito, até por volta das 8h de sábado, estava fluindo em apenas uma faixa da rodovia.


Com informações de: Site Nosso Dia


 


1/1

1/10

1/4

1/1

1/1