495450580893305 Caminhão invade cozinha de residencia em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Caminhão invade cozinha de residencia em Colombo


Da Redação

Já pensou acordar pela manhã, ir para a cozinha preparar um belo café e ter uma visita inesperada? Em Colombo, uma família foi pega de surpresa e levou um grande susto na manhã desta segunda- feira (8), tudo por conta de um intruso desagradável. Um caminhão Mercedes 608, invadiu a cozinha da residência da família e destruiu parte da parede e dos móveis. O motorista, com sinais de embriaguez fugiu do local e abandonou o caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 5h na Rua do Faisão, no Jardim Santa Teresa, enquanto a família ainda estava dormindo. O morador Sérgio Oliveira, 34 anos, contou que ao ouvir o barulho, pensou se tratar de um botijão de gás que tivesse explodido. “Chegamos a pular da cama, na hora pensamos que o bujão de gás tivesse explodido. Quando chegamos à cozinha, levei um susto, não acreditei no que eu vi”, descreve.

Com o impacto, a geladeira, fogão, mesa, cadeiras e outros objetos ficaram destruídos. Parte da parede da casa também. Por sorte ninguém se feriu. Sérgio contou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e ainda estava dentro do caminhão. “Ao me aproximar dele, vi que ele estava bêbado e quando me virei para pegar água pra ele, o homem sumiu”, contou o proprietário da casa.

A equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada, e isolou o local. O engenheiro da Prefeitura de Colombo também foi acionado para fazer uma avaliação. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, somente uma fiscalização por parte dos engenheiros pode determinar se houve comprometimento da estrutura.

Até o fechamento desta reportagem o condutor do caminhão não havia sido localizado. O Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) deverá verificar o endereço dele através da placa do veículo.

(Foto: Colaboração)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page