495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Caminhão roubado em Curitiba é recuperado em Colombo

  • Foto do escritor: Portal Linkada News
    Portal Linkada News
  • 9 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

Da Redação com assessoria


Um caminhão carregado com 15 toneladas de frutas foi recuperado em Colombo, durante a última terça-feira (7). A carga e o veículo haviam sido roubados no dia anterior no bairro Tatuquara, localizado em Curitiba. Somente a carga é avaliada em R$ 50 mil.


De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 18h de segunda-feira (6), próximo ao Ceasa. O motorista do caminhão Mercedes Benz e a esposa dele foram abordados por três homens armados e conduzidos a um matagal, onde permaneceram reféns e foram liberados horas depois do roubo.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após a notícia do roubo, os policiais civis iniciaram investigação. Os bens já foram devolvidos aos proprietários. A polícia continua a investigação para elucidar a autoria do crime.

 
 
 

Commentaires


POST LINKADA NEWS.png
ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page