495450580893305 Caminhão tomba e motorista morre na BR-116
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Caminhão tomba e motorista morre na BR-116


Da Banda B

Um homem de 53 anos morreu ao ser arremessado do caminhão depois de tombar na BR-116 na pista sentido São Paulo, no município de Campina Grande do Sul. Identificado apenas como Fernando, o motorista caiu em uma ribanceira no quilômetro 28.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira (23) no momento em que o caminhoneiro fazia uma curva acentuada. O caminhão, com placas de Espírito Santo, carregada com compensados de madeira tombou e o motorista foi arremessado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro saiu de Curitiba, do bairro Xaxim, e seguia viagem quando o acidente aconteceu. “A colisão foi em objeto fixo, na curva, e o motorista foi arremessado, caindo para baixo do viaduto. É bem provável que ele estivesse sem cinto de segurança. Já como ela estava com cinto, um homem que passou, parou, cortou o cinto e a retirou do veículo. Aqui próximo tem um radar, mas o pessoal desacelera antes do radar e depois volta a mesma velocidade”, disse o policial Helisson.

A esposa do motorista, identificada como Irene, de 54 anos, estava no banco do passageiro e usava o cinto de segurança. Ela foi socorrida com ferimentos leves até o Hospital Angelina Caron e não corre riscos.

(Foto: Banda B)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page