495450580893305 Caminhão tomba em Piraquara e causa congestionamento em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Caminhão tomba em Piraquara e causa congestionamento em Campina Grande do Sul



O tombamento de um caminhão carregado de produtos químicos no Contorno Leste em Piraquara interferiu no fluxo de veículos em Campina Grande do Sul na manhã desta quarta-feira (28). Motoristas que seguiam pela pista BR-116 sentido Curitiba, próximo do quilômetro 68, tiveram que ter muita paciência para enfrentar a fila que durou por mais de três horas.

O internauta Willian Henrique, morador de Quatro Barras, registrou parte do congestionamento quando a fila chegou no trecho onde o posto de combustíveis em que ele trabalha está localizado. Por volta das 10h40, uma faixa foi liberada. Já na outra, no sentido sul, houve liberação somente às 12h30. "O trânsito ficou parado por cerca de três horas e nesse período o movimento de veículos para abastecer parou também", contou Henrique.

O congestionamento chegou a cerca de 30 quilômetros, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Técnicos do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) estiveram no local para acompanhar o transbordo da carga que começou por volta das 7h30. Felizmente, o motorista do caminhão não se feriu e não houve vazamento de carga.

(Foto: Colaboração Wilian Henrique)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page