495450580893305 Caminhoneiro embriagado provoca acidente com cinco carros em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Caminhoneiro embriagado provoca acidente com cinco carros em Colombo



Uma mulher de 34 anos ficou ferida na tarde desta segunda-feira (8) após acidente que envolveu cinco veículos na Estada da Ribeira, em Colombo. De acordo com a polícia, a colisão envolveu três carros, um caminhão e a motocicleta, que chegou a deixar a vítima presa após a batida. O motorista do caminhão, identificado como Sergio Keppes, de 50 anos, foi preso após o bafômetro apontar 0,81 mg/L.

De acordo com o marido da vítima, Nilson Fernandes dos Santos, foi um susto muito grande, já que ele só sentiu o impacto. “Aparentemente ele não estava muito rápido, foi mais o embalo da descida. Tentamos conversar com ele, mas ele está completamente desorientado”, comentou.

No local, o caminhoneiro negou o ter bebido e relatou aos policiais que “faltou freio” no caminhão. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. No momento do acidente houve bastante lentidão no trânsito.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru, sem risco de morte. Já o caminhoneiro foi levado pela PRF à Delegacia do Alto Maracanã.

(Foto: Colaboração/ Cesar Augusto Straub)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page